Quem somos nós

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008


Paz!
Puxa vida, quase um mês sem dar as caras no "Falando..." !!
Ainda bem que isso não significa estar longe da presença do Senhor, senão... ai de mim!!
Lindo esse último post, onde a Paula pôde viver a verdade do perdão na vida dela! Tremendo!
Até coloquei o louvor da Ludmila e fiquei adorando...
Deus fala muito comigo através do louvor! Louvor liberta!!
Já participei de grupos de louvor em 3 igrejas que frequentei.
Porém todas as vezes eu me desanimava na fé!
Na primeira vez foi porque eu não era casada, era "juntada" !! Tinha que me acertar...
Na segunda vez, estava pra me separar e as pessoas não aceitavam e ainda por cima eu fiquei bem fraquinha e acabei aceitando um banquete do inimigo! Ele é astuto... Ele não vem com chifre e rabo não!!! Ele vem lindo, cheiroso, cheio de charme...
Na outra vez, já separada, comecei no louvor e logo conheci meu marido, mas ele não era da igreja e a liderança me aconselhou a esperar... Esperei tanto que até mudei de cidade!
Logo me casei e meu marido foi pra igreja, se batizou e continua sendo uma benção! Como antes!
Só que agora nos caminhos do Senhor, juntinho comigo...
Bom, sempre tive em minha mente que meu ministério era mesmo louvar ao Senhor.
Mas, depois de tantas decepções eu deixei de lado tudo isso e resolvi que meu ministério era aquele em que todos dizem possuir. Jesus, nos deixou uma ordem!
“Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” (Mc 16.15)... Então o que me movia era falar de Jesus, cantar só em casa. Na presença do Pai!
O tempo passou... Ano passado eu participei de um Seminário de Cura Interior e foi um divisor de águas na minha vida com Deus. Entre tantas coisas que aconteceram lá, meu ministério foi restaurado! Eu tinha a promessa de Deus, não podia deixar aquilo morrer dentro de mim. Foi Ele que plantou no meu coração... Mais um tempo se passou, até que no início desse ano fui chamada pelo líder do louvor a participar dos ensaios e hoje faço parte desse ministério em minha igreja! Agora, nada poderá me fazer desistir desse sonho. Eu vou até o fim. Estou consertada diante de Deus, busco uma vida de santidade, tenho minhas falhas, mas tenho um Pai misericordioso que cuida de mim e tem me colocado em lugares altos dentro da sua presença! A glória é toda dEle, que me unge e me capacita! Sou totalmente dependente dEle e quando estou louvando seu nome, parece que os céus se abrem sobre mim e as bençãos se derramam na minha vida! É sobrenatural! Amo o Senhor!!

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa muito legal seu blog!!!PARABENS!!!!
Q conteúdo abençoado, que Deus continue te abençoando e te usando.
Graça e paz!!!

Marcos.Sena disse...

Anunciai, Belo Blog, Paz de Cristo...

vanessa disse...

aMADA, VI SEU RECADINHO NO BLOG DO MARI BRIZENO E LÁ FIQUEI SABENDO QUE VC É LEITORA DO MEU BLOG...ENTÃO RESOLVI VIR AQUI CONHECER SEU CANTINHO E AGRADECER O CARINHO NA MINHA VIDA.

DEUS A ABENÇOE!

VANESSA MÃE DO SEBASTIAN