Quem somos nós

domingo, 13 de janeiro de 2008

SOBRE O PERDÃO:

Hoje foi dia de exercitar o perdão, tive uma discussão muito feia com meu marido e temos um trato de não deixar as coisas para amanhã, mas falarmos no momento, para que o mau relacionamento não vire uma "bola de neve" que cresce, cresce e quando a gente ve, o casamanto já não tem mais volta, e por mais que o Senhor seja o centro de todas as coisas, as dificuldades aparecem e como seres humanos temos dificuldade em ultrapassa-las.
Mas, para Deus tudo é possivel...

O Perdão
Ludmila Ferber
Composição: Ludmila Ferber
Acima do bem e do mal
Reina o Amor, vive o perdão
Perdão revelado na cruz do Calvário
Naquele que foi oprimido e humilhado
Em meu lugar
Perdão para ter as feridas curadas
Perdão liberado sem mágoas,
Me faz livre para adorar



É preciso ceder para ganhar
É preciso lutar pra ser feliz
É preciso pedir e dar perdão
Porque, assim, se vence a dor
Porque, assim, se vence tudo
Porque, assim, se faz mais forte o coração



Sl 79:9-Assiste-nos, ó Deus e Salvador nosso, pela glória do teu nome; livra-nos e perdoa-nos os pecados, por amor do teu nome.


Marcos 11:25
E, quando estiverdes orando, se tendes alguma coisa contra alguém, perdoai, para que vosso Pai celestial vos perdoe as vossas ofensas.

E lá fui eu exercitar o perdão...Se fomos perdoados por nossos pecados e diariamente o Senhor renova esse perdão aquem ele se achega, quem sou eu para não perdoar e pedir perdão?

Agora, peço ao Senhor para renvar meu casamento e que possamos, Nele, melhorar nosso relacionamento.


DICA DE LEITURA


Tenho uma leitura a indicar que é o livro : Ato Conjugal de Tim e Bverly LaHaye http://editorabetania.com.br/2007/web/livro/index/cod/28
...ele vem com o proposito de dar uma orientação sexual equilibrada , clara e sem rodeis. Sendo um manual completo para o casal cristão. Nesse livro ele trata sobre a santidade do sexo, o que o sexo significa para o homem, o que significa para a mulher, noções sobre orientação sexual, a arte de "fazer amor", somente para homens, somente para mulheres, o segredo da satisfação feminina, o homem impotente, a dimensão que falta, respostas praticas para perguntasque todos fazem.

É da Editora Betânia, e vale muito a leitura, para quem tem problemas ou quer aperfeiçoar o relacionamento no casamento, ele traz textos muito simples e explicativos sobre sexualidade dentro da palavra de Deus, e principalmente, que o sexo é algo criado por Deus, e pode ser desfrutado, quando baseado no palavra.

Fiquem na paz,

Boa semana a todos

Paula

2 comentários:

Mariana Brizeno disse...

Que incrível... De blog em blog, procurando não sei o que, vim parar aqui, no blog de vcs, Geisa e Paula, minhas irmãs em Cristo... Logo agora, nesse momento, em que tenho procurado tanto tanto por inspiração, pra ser Ananias na vida dos Saulos colocados em meu caminho!
Depois de passar uma vista rápida por aqui (estou no trabalho), me dei conta de duas coisas:
1. Preciso cuidar das jóias que Deus colocou no meu caminho: pessoas que conheci através do meu blog e que tem tanta sede de Deus. Preciso cuidar! Preciso abraçar essa missão! Pois foi Deus quem as pôs no meu caminho, e pq Ele espera algo de mim!
2. Necessito muito aprender, pra poder ensinar! Sou uma recém convertida, fui batizada apenas há alguns dias, e muitas e muitas vezes tenho pedido a Deus a Sua unção, pra saber o que falar e como agir com essas pessoas.
Vejo que encontrá-las foi resposta de Deus. Vejo que posso aprender com vcs, e muito. Vejo que vcs conhecem a Palavra, muito mais que eu, e quero muito muito poder aprender com vcs. Entendo que nenhuma leitura poderá substituir a que deve ser nossa principal leitura, que é a Bíblia, mas tantas vezes encontro dificuldades, de entendimento, de interpretação... Acredito que a partir de agora poderei contar com duas novas amigas, não???
Mil bjoos...
Mari

Mariana Brizeno disse...

Geisa, Obrigada pela sua visita em meu blog! Não sei se vc leu meu primeiro post, mas o meu blog pra mim tem um propósito, que é de servir, de ser usada pra ajudar as pessoas a se aproximarem mais de Deus. Glória a Deus pelas pessoas que conheci lá, pra quem prego a palavra de Deus através dos posts e do msn! Fico feliz qdo vejo cada uma delas repensando seus valores e atitudes, e principalmente qdo percebo que elas tem buscado a Deus.
Sei que ainda estou bem verdinha, ou seja, tenho muito o que aprender da Palavra... Mas tenho prazer em aprender, e amo compartilhar no blog cada aprendizado.
Engraçado...vc tem dois blogs, e cada um deles fala de um dos meus objetivos... (o outro é emagrecer, urgentemente!!!)
Gde beijo e um fim de semana de bênçãos pra vc e sua família!
Mari :)