Quem somos nós

terça-feira, 22 de abril de 2008

Testemunho!





Graça e paz!!!!



Que delícia é esse curso, gentem!!!!



Realmente a ferramenta que estava faltando em meu casório...



Serão 14 semanas de curso, e eu tenho um testemunho já antes de ter começado.



Desde o final do ano passado, minha pastora veio dizer que eu e meu marido estávamos na lista do curso, seriam apenas 6 casais... Eu fiquei feliz da vida, pois já conhecia pelo site e pelas pessoas que já fizeram. Fiquei aguardando o início do curso... Passaram-se vários dias... Nesse meio tempo meu marido mudou de emprego e o seu horário ficou mais apertado. Mas, nada do curso ainda... Foi quando mudaram o horário do meu marido pra noite, na mesma semana a pastora disse que estava tudo certo para o curso. Fiquei muito chateada pois não ia mais poder participar por causa dos horários. Mas, quando fui chamada pela pastora, ela havia me dito que foi o Senhor que nos mostrou pra ela... Então tomei posse dessa palavra e confiei... Já estava mesmo conformada em fazer na próxima oportunidade, mas alguma coisa me dizia que no final tudo daria certo. O casal que iria ministrar o curso, eles me disseram que não havia flexibilidade de horários, não iriam repôr aulas, etc! Um monte de barreiras... Já, mais que desanimada e quase conformada, decidi entregar de verdade esse curso nas mãos do Senhor, pois eu via que meu marido não estava muito empolgado e que os casais já estavam confirmando seus nomes... Porém, algo me dizia (algo=Espírito Santo) que se Deus tinha nos mostrado para a pastora, a visão ia se cumprir!! Depois de uns dois meses de dúvidas e adiamentos, o casal não pôde mais ministrar o curso, eles eram de outra igreja e aconteceu um imprevisto e pronto... Como Deus é fiel, Ele levantou em nossa igreja, um casal que já passou pelo curso, e que já tinha feito duas vezes o treinamento de líderes. Uma benção! Nesse meio tempo, meu marido foi trocado de horário, continuaria à noite, mas em esquema de plantão. Noite sim noite não! E ele amou a idéia do novo casal ministrar o curso, pois vivemos em comunhão em nossa igreja! Resumindo!! Só fiquei sabendo que íamos de fato participar do curso em pleno culto de domingo, quando anunciaram pra igreja!! Ah, mas foi tão emocionante!! Deus mais uma vez sendo o que Ele é...




FIEL!!







Irmão Santos, Irmã Cida, Fábio & eu

Os líderes e nós, sendo apresentados à igreja!!





Eu deixo esse testemunho, para a honra e glória do Senhor Jesus!

8 comentários:

Paula disse...

miga,
deus conhece nossos caminhos e todas nossas necessidades...

é dificil descansar...tenho passado por momentos de ansiedade cronica, querendo q a hora voe...os dias passem...o ano acabe...e as realizações venham logo.

mas nao é assim, é Ele o dono do tempo...

to com saudade miga

beijos

Regiane disse...

Amiga realmente Deus é fiel.Eu estou pretendendo participar de um enconro de casais em maio.Tô com saudade.Beijos

disse...

Oi eisa, vim retribuir sua visita na minha ausência e vi que fez grandes udanças no direcionamento do blog. Que bom! E de toda forma, parabéns pelos muitos quilos eliminados e por se dedicar de forma tão carinhosa à sua familia e sua fé. Bjs e até mais. Zá

Ale disse...

oiii fazia tempo que não passava por aqui... vi que mudou de blog que atingiu quase sua meta toda e vim dar parabens... adorei seu cantinho aqui ainda mais pelo nome falando com Deus!!! lindo demais!! apareca me visitar não vamos mais perder contato viu..bjão té!!!

Nathy_Rosa disse...

Adorei esse blog, Flor! Lia o Seremos magras e com surpresa encontrei esse aqui.
O seu testemunho sobre o curso de casais mexeu com alguma coisa dentro de mim e eu me lembrei que fé é crer naquilo que parece impossível!
Obrigada por se dispor a ajudar as outras pessoas!!!
Beijo

Fabi disse...

ola te vi no blog da lu e venho pedir oracao pela minha mae, que esta internada com pressao alta e diabetes, estou pedindo oracao ate para quem nao conheço mas para quem professa a mesma fe que eu, creio no Senhor todo poderoso e por isso escrevi para voce... em nome de Jesus inclua minha mae em sua oracao, é Anna Julia. obrigada

Beth disse...

Oi Geisa, quando dheguei no seu cantinho hoje e vi que você estava se despedindo, levei um sustão! Depois, vi que você só estava mudando de endereço, ai que alívio! Eu demoro a visitar, mas fico triste quando alguém fecha o blog, sabe? Este aqui é bem legal. Aqui vai trtar de assuntos diversos, vai ser bacana também. Espero que não deixe, também, de mencionar o seu processo, que é tão vitorioso e que, sem dúvida, pode ajudar muita gente a manter-se também firme no seu propósito tá?
Sobre os caminhos abertos por Deus, Ele sabe direitinho quem, onde, quando e como beneficiar, tudo acontece na hora certa. Bacana este seu testemunho.
Beijos querida, vi sua foto e você está lindona mesmo hem!
Continue se cuidando bem!
Beth
http://aconquista.zip.net

Elizama disse...

Amiga, com certeza Deus é fiel. Eu estou com muita vontade de fazer esse curso tb, mas ainda não surgiu oportunidade. Meus pais já fizeram, meu irmão e sua esposa tb, até meu marido já fez com a esposa falecida dele e eu ainda estou na espera. É realmente uma benção. Espero que surja logo uma oportunidade para mim. Um final de semana abençoado. Beijos.