Quem somos nós

terça-feira, 6 de novembro de 2007

orar cem cessar

Orkut Scrapbook Comment Graphics


Como é bom conversar com Deus... cá estou novamente usando mais essa ferramenta, para complementar meu diálogo com Ele!! Oração é a chave de todo poder... Com oração se consegue tudo! Já ouvi várias vezes essas frases! Mas, como é difícil reservar um tempo de qualidade com nosso Deus! Eu oro de diversas formas... ajoelhada, em pé, na igreja, em casa... Mas, falta mais muito mais!! Temos "N" motivos de oração! Vocês viram esses dias o avião que caiu em cima de uma casa! O que foi aquilo?? É a prova de que quando chega a hora de alguém não tem jeito mesmo!! Será que estamos preparados? Ou será que só na hora do terror, do fim... Vamos querer conversar com Deus?? Conversar não né? Gritar, clamar, chorar... Nossa, como sou falha... E egoísta às vezes... querendo ser a "crente seis horas"... Por favor "ceis ora" por mim?? Mas, tenho um chamado... De intercessão! Eu creio que enquanto oro pelas pessoas, Deus está cuidando da minha vida também! Se você que está lendo, tem um motivo de oração, pode escrever que coloco no meu caderno e com certeza, falarei com o Pai a respeito disso!! Isso me fará adquirir mais responsabilidade... Eu quero estar mais perto de Deus!! E você? Ufa... ainda bem!!
*PAZ*
Geisa

2 comentários:

Elaine Regiani disse...

Oulá...amei o blog...sabe eu até já tinha pensado em fazer um blog assim, de fé, religioso...mas, falhei...
Que bom que agoro posso vir aqui, me animar e buscar forças...
Conto com a sua intercessão. Hoje fui a uma entrevista de emprego, orei muito, parece que gostaram de mim. Sei que me saí muito bem. Agora é aguardar no Senhor, porque só Ele poderá realizar a obra. Eu fiz a minha parte e entreguei o restante nas mãos de Deus.
Peço que interceda por mim, por esta causa! Nosso Deus é um Deus de Vitórias e eu CREIO nesta Vitória! Amém
Bjs

Regiane disse...

Oi Geisa realmete devemos orar sem cessar.Buscar ao Senhor enquanto podemos achá-lo.Eu vou aproveitar e pedir novamente oração pela minha tia que continua internada.Ela se chama Lucia.beijos