sexta-feira, 2 de novembro de 2007

...em Tuas mãos está...

Então Deus... eu preciso de um milagre agora... Uma cura!
Vou contar o que está acontecendo com meu pai. A pessoa que o Senhor escolheu pra ser meu pai aqui na terra... Ele nunca foi de hospital sabe... Nem visitava ninguém doente... Tinha pavor mesmo. Até que um dia... começou a sentir fortes dores na perna... muita sede... começou emagrecer. Relutou, mas foi ao médico, fez exames. Resultado: diabetes! Porém, o que o exame também revelou foi que o PSA dele estava alto demais. Isso quer dizer que tinha algo errado na próstata dele. Mais exames, biópsia e pra nossa tristeza, um tumor malígno. Marcamos a cirurgia, mas entre a descoberta disso tudo até a retirada do tumor, foram meses e meses... Retirado o tumor, tudo corria bem. Menos de um mês depois da cirurgia, muitas dores. Insuportáveis! Fomos ao médico... diagnóstico: infecção urinária. Compramos remédios... As dores persistiram. Voltamos ao médico... eles estavam somente tratando da dor, sem investigar a causa. Entramos em desespero, tivemos que chamar um outro médico, meu pai não conseguia mais fazer suas necessidades fisiológicas... o médico colocou uma sonda, então veio o alívio. Depois de muitas corridas aos médicos, veio a triste notícia. O tumor havia se alastrado para outras regiões do sistema urinário. Agora estamos assim, meu Deus! Na Tua dependência... Contamos com um milagre de cura. Pra glorificar somente o Teu nome! Que essa enfermidade não seja pra morte, mas pra exaltar e bendizer Teu santo nome!!! Pois a cura só pode vir de Suas mãos! Eu creio num milagre! Senhor, cumpra sua vontade na vida do meu pai!! Em nome de Jesus!!

Sara-me

Fernandinho

O mesmo Jesus que andou em Jerusalém.

O mesmo Jesus que andou pela Judéia.

O mesmo Jesus que andou em Jericó.

É o mesmo Jesus que está aqui agora.

É o mesmo Jesus que está aqui agora.

Sara-me, cura-me.

Basta uma palavra que saia do teu trono de amor.

Filho de Davi tenha compaixão de mim,

Assim como Bartimeu quero ser curado.

Jesus quero ouvir tua voz

"Toma teu leito e anda, a tua fé te salvou."

"Toma teu leito e anda, a tua fé te salvou."

Geisa

5 comentários:

Elisa disse...

OI estou aki geisa para oq der e vier conte comigo viu ..achei muito lindo esse novo projeto... confie em Deus para que Ele faça a vontade Dele e não a sua querida... Deus sabe de todas coisas e conhece o nosso coração, como vc me diz confie em Deus somente pq os homens são falhos mas Ele nunca falha.. fica com Ele e muita força miga...

Luciana Alexandra C. Coutinho disse...

Tô FELIZ PRACARAMBA!!!!!Gente que delícia compartilhar esse amor enorme pelo nosso Deus não é?Mas a felicidade é por ter inspirado coisas boas na vida de vcs,o texto foi meio que me inspirando naquele louvor mesmo do Pr.Antônio Cirilo eu ganhei o CD em um culto, a igreja estava precisando alcançar um valor X de oferta e o pastor perguntou quem queria comprar os cds, eram uns 10 cds, depois que compramos ele perguntou quem queria DOAR o cd que tinha comprado pra algum visitante e eu fui na hora e dei o meu,mas eu queria muito,muito,muito o cd(E Deus sonda o nosso coração), entreguei o cd feliz da vida porque ia abençõar um não crente, no fim do culto uma irmã ja dessa igreja que eu estava visitando veio até mim e disse que o Senhor tinha mandado ela DOAR o cd dela pra mim....
Chorei toneladas porque senti como se Deus dissesse:Não quero o cd, quero as INTENÇÕES DO TEU CORAÇÃO....

Eu queria muito o cd por causa deste louvor...

Penso muito no pai que eu não conheci e no pai que eu tenho e que me escolheu....

Ja amo este blog!!!!!

Vamos ganhar vidas pra JESUS...

Luciana Alexandra

Luciana Alexandra C. Coutinho disse...

Amiga conte com minhas orações em relação ao seu pai, tô de cara com o seu post aquee dia eu vim aqui correndo agradecer o recadinho de vcs mas confesso que esse post eu nao tinha lido....DEUS PODE TUDO!!!!
Veremos a glória de Deus.
Beijos
Lu

Regiane disse...

Conte comigo nas orações pelo seu pai.Tenha certeza que Deus está com vcs.Beijos.

Falando com Deus disse...

oi Ge,
estamos orando, e o papi vai melhorar, em nome de Jesus...
Amiga,
amo sua vida!
beijos
Paula Beça