Quem somos nós

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Ministério....


Puxa que puxa... Já cheguei a pensar assim como esse mocinho aí de cima. "Ah, não... meu negócio é louvor..." rsrsrs... Olha, hoje, já penso de uma outra maneira, ainda não tenho muita coragem nem sabedoria pra sair por aí, pregando e evangelizando. Mas, estou no caminho. Já levei a Palavra umas quatro vezes na tarde da benção e sempre muito tímida e despreparada. Hoje fui lá e levei dois louvores ensaiados no play-back, mas de repente o irmão do violão me pediu pra cantar, que ele só ia tocar... Um louvor mega conhecido e eu... gaguejei, errei no começo, mas depois engrenou. Pedi perdão à Deus, pelo despreparo... Ah, Senhor, senão fosse as Suas infinitas misericórdias sobre mim!!! Mas, vou sim continuar minha carreira, quero sim pregar a Palavra, evangelizar etc. Quero ir louvando e fazendo a obra do Senhor!! Preciso muuuito da unção de Deus na minha vida!! Quero atrair a presença do Pai!!!
TE AMO SENHOR
Geisa

5 comentários:

Suzerley disse...

Não desista, vença o inimigo por sua permanência em Cristo Jesus...

Paula disse...

amiga,
ainda bem que deus nao desiste da gente ne?qtos altos e baixos...as vezes nem o lovamos como deveria nos baixos....mas ele é fiel e misricordioso....amém por isso!!!
sabe que pensei em falar pro adolfo postar aqui...ele é bom na palavra menina (olha eu dando uma do mocinho da sua post!!!)...
mas, ele tem nos honrado e pq nao sermos fieis a ele tbem?

amo sua vida cutty

bjos

Rafael Daniel disse...

Geisa muito legal o que vc escreveu, realmente as vezes achamos que não podemos fazer algo para Deus, devido a algumas limitações, mas com certeza ele nos prepara, vc tem o mesmo sentimento que eu, mesmo que tenha uma certa timidez, quero poder pregar, evangelizar, louvar para pessoas que não conhecem ao senhor, quero gerar filhos espirituais, porque Amo ao Senhor.
Em Jesus somos mais que vencedor

Fique com Deus
Rafael
http://emtuapresenca.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu Blog, ele é excelente e de grande ajuda a todos nós que desfrutamos de tudo que você tem postado.

Paz!
faculdade evangelica

Noemí disse...

OI,Lindo blog.Parabéns!!!
Quantas vezes tmb pensei dessa forma,sempre me limitando a pensar por ser tímida não conseguiria falar de Deus...Mais eis que Deus sempre nos surpreende e...quantas vezes falei,de Deus, de seu agir e de suas misericórias para aqueles que tanto necessitavam naquele momento...e falava caramba nem parece que sou eu que falei isso ou aquilo...Mais nessa hora Deus nos faz boca Dele aqui na terra...e nos usa,e faz com que rompemos todas as nossas limitações.Deus continue abençoando!

Volterei várias vezes!!!
Bjs.