quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Orar é...

Recados.com - orkut comentários do português, gráficos da sucata, gráficos do glitter do scrapbook e mais!


"Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei cousas grandes e ocultas, que não sabes."

Jeremias 33.3



Que segredo profundo é o poder sem limites da oração! Tenho receio de falar sobre isso, pois me sinto incapaz de descrever com palavras humanas o poder infinito que Deus revela às pessoas que oram.
Por que oramos? Primeiro, porque Deus, o Pai, nos exorta a isso: "...invoca-me no dia da angústia: eu te livrarei, e tu me glorificarás." Temos angústias em nossa vida, e o Senhor ouve o clamor do nosso coração. Porém, existe uma angústia interior que obrigatoriamente toma conta de nós quando nos aprofundamos na Palavra e a lemos em espírito de oração. E em meio a essa angústia ouvimos a exortação do Pai: "...invoca-me no dia da angústia." Em segundo lugar, oramos porque Deus, o Filho, nos estimula a orar: "Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á." Ele, o Filho de Deus, nos impulsiona a intensificar nossa vida de oração. Pois o "pedir" é uma atitude amena, "buscar" já é um pedido mais sério e insistente, e "bater" significa avançar à presença de Deus, até que Ele abra a porta do santuário para nós.
Fonte: Pérolas Diárias






Para mim, ter criado esse blog em parceria com minha "amiga-benção", Paula Beça, foi algo de Deus mesmo! Inicio as postagens com essa devocional. O nome de nosso cantinho é "Falando Com Deus" ... e falar com Deus nada mais é que orar... Essa é a forma que entramos em sintonia com Ele... em contato direto mesmo! Não sou uma expert em oração, mas isso não quer dizer que não estou on-line com Deus durante meu dia... Sempre estou buscando, me aprimorando nessa missão! Aos poucos vamos colocando aqui nossas experiências com o Deus vivo que servimos! Coisas do dia-a-dia mesmo... Espero sinceramente que seja benção nas nossas vidas e todas as vidas que por aqui passarem!! Amém!!
Geisa

Um comentário:

Regiane disse...

Geisa
Fiquei muito feilz ao conhecer esse blog dedicado ao evangelho.Que Deus te abençoe e te use grandemente.Beijocas e bom feriado