Quem somos nós

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

1Pedro1:17-19
17
E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação,
18
Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais,
19
Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado,

A gente quando se decepciona com as pessoas ou com atos que as pessoas comentem, tendemos a querer resolver as coisas por nossas mãos.
Chateada, ainda com o ambiente de trabalho, com a sesnsação de que as pessoas passam para tras, roubam, enganam, não conhecem a ética...eu mais um dia saí decepcionada, querendo levar tudo a cabo e fazer justiça com as próprias mãos.
Aí, a gente deixa passar inúmeras coisas pela nossa mente...

Hoje me deparei com esses versículos, e pricipalmente a certeza de que o Pai cuida de mim...cuida de nós...de mim e de você.
Não somos nós quem julgamos, rotulamos sim, mas o julgamento não cabe a nós...a justiça não pode ser feita com nossas próprias mãos, embora como seres humanos que somos, tendemos a colocar o serviço do Senhor as vezes por água abaixo.

Descansemos no Pai, tendo certeza de que ele tudo sabe, tudo vê, tudo ouve...a sua onipotencia, onipresença e oniciência O permite estar em todo e qualquer lugar, e sempre, nunca nos esquecendo que ele está constantemente ao nosso lado.

Pai,
Ajuda-nos a criticar menos, a julgar menos e a viver a tua palavra na íntegra aqui na terra.
Invocamos o teu nome em toda situação e sabemos que tu nos ouve e nos acolhe. Nossa vida aos teus olhos não tem preço, não tem moeda que compre.
Agradeço por cada manhã que nos desperta e pelo dia que nos concede. Acrescenta em nosso livro da vida a história que nos tem preparada.
É no teu santo nome que eu oro
Em nome de Jesus
Amém

Deus Cuida de Mim
Kleber Lucas
Composição: kleber Lucas
Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim.

Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.

Deus cuida de mim na sombra das suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Deus cuida de mim na sombra das suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.

Se na vida não tem direção
É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.
Se uma porta se fecha aqui

Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.

Amém

Paula Beça

Um comentário:

Regiane disse...

OI Paula!Estava tão chateada com algumas coisas e li seu post.O desanimo e a chateação passaram ao lê-lo e me lembrar que devemos descansar no Senhor,pois ele nunca nos abandona.Eu amo esse hino do Kleber Lucas.Que Deus coninue te usando grandemente.E que esse blog alcance a muitas vidas.Agora me sinto bem melhor:Deus cuida de mim!bom final de semana.Beijos.